Política de Frete e de Entrega

Como são feitas as entregas?

As entregas poderão ser realizadas, pelos Correios ou por transportadoras — própria ou terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido de compras, sempre em dias úteis e em horário comercial. Em algumas situações, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08:00 às 12:00 hs.

Não entregamos em endereços cadastrados como zona rural e nem através de Caixa Postal.

Para a efetivação da entrega, é indispensável, no local, da presença do titular da compra ou de uma pessoa maior de idade (comprovação mediante apresentação de documento CNH ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

Todas as entregas são acompanhadas do DANFE dos produtos comprados.

Qual o prazo para receber meu pedido?

Nas compras realizadas em nosso site www.catral.com.br é informado o prazo de entrega, que pode variar de acordo com o C.E.P. cadastrado no pedido. Esse prazo é contado em dias úteis à partir do momento em que o pedido é faturado (emissão do DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Entregamos em todo o território brasileiro, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

O que pode ocasionar atrasos:

A) No faturamento do pedido:

  • Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido somente é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.
  • Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

B) Na entrega do pedido:

  • Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;
  • Ausência de responsável no local de entrega;
  • Recusa de recebimento por terceiros;
  • Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.
  • Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega.
    Nesse caso é necessário o seu cancelamento. Dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

É possível acompanhar o andamento da entrega?

Para as entregas realizadas pelos Correios: em até 02 (dois) dias úteis o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br .

Para entregas via Transportadoras Própria ou Terceirizadas: após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Recomendações Importantes:

Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s), checando se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas / elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Frete Grátis e Valores de Frete:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.